3

FRANGO FINO 15 │ O REMAKE DO VINGADOR MACONHEIRO



No Frango Fino dessa semana, Doug BezerraAndré Rocca e Guilherme Maldonado falam sobre:
  • Schawaza volta as telonas;
  • Columbia Pictures libera primeiro trailer do remake "Vingador do Futuro";
  • Revista Spinner divulga música “Rock 'n Roll is the Answer” de Joey Ramone;
  • Franz Ferdinand se apresentará de "grátis" em São Paulo;
  • Snoop Dogg lança livro "fumável";
  • DC Comics anuncia nova série em quadrinhos do He-Man.;
  • Russia confirma utilização de arma psicotrônia para fabricar "zumbis";
  • Google dá mais detalhes do Project Glass, o óculos do futuro;
  • Double Dragon para PS e XBOX 360;
A programação musical:
  • Jane's Addiction - Been Caught Stealing 
  • Arctic Monkeys - I Bet You Look Good on the Dancefloor
  • Joan Jett and The Blackhearts - Bad Reputation 
  • Foo Fighters - Monkey Wrench
  • Velhas Virgens - Só Pra Te Comer
Comentado durante o podcast:
NOTA: Estão ocorrendo algumas inconsistências no nosso bondoso e amigável servidor, o que tem gerado uma certa demora na execução e nos downloads dos arquivos. Pedimos que caso você passe por essa situação irritante, não desista, tente mais uma vez ou mais tarde, mas não deixe de consumir esse informativo semanal cheio de nutrientes escalafabéticos. Já notificamos a empresa que nossos amigos Samoanos tomarão atitudes cutidruéis, caso o problema não seja prontamente resolvido.


Para falar com a gente:
E-mail: podcast@frangofino.com
Twitter: @frangofino


Tempo de programa: 82 minutos



Versão original:

Download

Versão sem música:

Download

3 comentários:

  1. De tanto ouvir no Pauta livre News falarem de vocês, acabei assinando o feed e pelo pouco que eu escutei me agradou muito. A boa sintonia entre os participantes, a excelente edição, Bom humor e as boas músicas me agradaram logo de cara. Parabéns pelo exceletne podcast e ganharam mais um ouvinte assíduo. Ja to na maratona dos casts e ja to louco para ouvir esse

    ResponderExcluir
  2. Lá vamos nós...
    Primeira música é ruim. Que pena.
    Olha, eu acho que não há nenhuma necessidade de um novo filme do Exterminador do Futuro. Agora, não querer porque o Arnold está murcho e preferir um True Lies 2? Caras, vocês já viram como está a Jamie Lee Curtis, dona da melhor cena do filme?
    Esse remake do Vingador do Futuro não empolga, até porque Colin "canastrão" Farrel no lugar do Arnold não cola. Mas obviamente assistirei pelas duas deliciosas atrizes que colocaram no projeto. Difícil saber qual o conjunto mais perfeito...
    Citar OMOlete? Pô, significa...
    Segunda música.... poxa.
    Snoop é o tipo do ser humano que, definitivamente, só me dá pena. Nada do que ele faz desesperadamente pra chamar atenção me interessa. Não é legal, não é engraçado e não merece divulgação, ainda que seja debochando.
    He-Man? Pffff... Ainda lembro daquelas ridículas HQs nacionais dele.
    Não comento os assuntos que não me interessam diretamente, a não ser que sinta a vontade de manifestar uma opinião, como no caso do Snoop.
    Este foi o podcast com menos coisas pra que eu possa comentar. Que pena.
    Bad Reputation? Mas que rock farofa... Vão colocar Justin Bieber na próxima semana?
    Foo Fighters... Bom, pelo menos já não podemos dizer que foi uma programação musical totalmente perdida, embora a banda possua canções melhores.
    Já pedi músicas, pessoal. Logo, essa reclamação não cola comigo. E se algum dia ouvir algum dos "artistas" citados, eu nunca mais acesso este site.
    Até me imagino a cara da vendedora de ingressos do cinema quando eu exigir o meu desconto do Frango Fino. Minha dúvida é se ela vai chamar a Saúde Pública ou a Polícia.
    Detalhe: quando comparei Raimundos com Queen foi dentro das suas devidas proporções.
    Jovem Nerd? Depois do OMOlete, nada me surpreende.
    Opa, Velhas Virgens salvando completamente a programação musical.
    Valeu, galera. Até a próxima semana.

    ResponderExcluir
  3. Toca algo do Sabbath no próximo episódio que eu prometo ouvir até o final!

    ResponderExcluir