15

FRANGO FINO 13 | O BOÇA IN BOSSA [ESPECIAL 1º ABRIL]



No Frango Fino dessa semana, nosso querido André Rocca não participou (estava aqui), por isso Doug Bezerra e Guilherme Maldonado, chamam Doug (Pauta Livre News e Sabe Nada) para falar sobre:
  • Warner divulga data de estreia de "Se Beber, Não Case 3";
  • Woody Allen recebe convite para dirigir Transformers;
  • Ex-baixista da Legião Urbana está morando na rua;
  • Red Hot Chili Peppers convida Jimmy Page para turnê na Europa;
  • Metallica anuncia novo projeto;
  • Hermes e Renato de volta à MTV;
  • Série live-action de "Turma da Mônica Jovem";
  • Novidades extra-oficiais de "GTA 5";
  • Rockstar e Nintendo anunciam parceria.
A programação musical:
  • The Vines - Get Free
  • Thin Lizzy - The Boys Are Back In Town 
  • Queens Of The Stone Age - Little Sister
  • Cavo - Crash
  • Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston
E-mail: podcast@frangofino.com
Twitter: @frangofino

Tempo de programa: 72 minutos

Versão original:

Download

Versão sem música:

Download

15 comentários:

  1. Assim que ouvir, comento! Bom que saiu antes que eu viajasse, assim tenho o que escutar! Té segunda!

    ResponderExcluir
  2. Caras, quem conseguir chegar primeiro no próximo episódio, vai ganhar "preminho". Fechado?!

    ResponderExcluir
  3. Que prêmio? Um Computador AlienWare Galatic Domination??? Ia ser responsa, hein???

    Bom, pra variar, curti pra caralho o podcast! Sensacional!!! Agora, Metallica Bossa Nova??? OHHHH NOOOOOO... go hell man!!!

    Q Miércoles!

    Abraços.

    aLx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Olympicos ALX, na verdade pensamos em presentear o primeiro a postar um comentário com uma TEKPIX. O que acham???

      Ah, vc sacou que a notícia do Metallica (ou qlqr outra) era fake?

      Ficamos feliz que você tenha gostado desse episódio!!!!

      Excluir
  4. Fala, galera. Perdi o último podcast (trabalho, sabem como é...). Aborrecido com a notícia sobre o Renato Rocha, porque sou extremamente fã do Legião Urbana. Mas reconheço que ele sempre foi o elemento destoante da banda. Principalmente pela arrogância e grosseria. No livro do Arthur Dapieve, "O Trovador Solitário", é citado a forma como ele gastava tudo o que ganhava com motos e vivia pressionando os outros integrantes a fazerem turnês e aceitar participar de grandes eventos.

    Tranformers, o primeiro filme, não ofende tanto a nossa inteligência. O segundo é completamente idiota, aquela coisa que toda vida que alguém comenta sobre você sente seu rosto ficando vermelho. É aquele filme que você, despercebidamente, leva aquela sua namorada não-nerd dizendo que é legal e fica depois uns três dias sem conseguir falar com ela sem morrer de sem jeito. O terceiro poderia salvar tudo, mas é exageradamente longo. Dava pra tirar pelo menos uns quarenta minutos dali e ficaria um filme com certeza muito melhor.

    Turma da Mônica Jovem em live action... É um saco o que fazem com alguns personagens apenas pra vender. O Maurício tinha um núcleo teen dentro das revistas da Turma da Mônica, com a Tina, o Rolo... Mas ele queria assaltar as carteiras da geração Malhação. Olha se Calvin "cresceu". Ou Mafalda.

    CPI contra o ECAD? Hahahahahahahaha... É preciso ser muito bobo pra se animar com isso. CPI e nada é a mesma coisa neste país. Até porque chamar político pra investigar alguma coisa? É a história da raposa pastorando o galinheiro...

    Achei a parte musical fraquinha hoje. Não as músicas que tocavam de fundo. Estas estavam foda.

    Falou, galera. Até a próxima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos nenhum fã de verdade da Legião no Frango Fino, mas logo imaginamos que o caso do Renato Rocha era bem parecido com o do André Rocca. Vc precisa ver como ele trata nossa tailandesa fora do ar!!!

      Você sacou que as notícias dos Transformers e Turma da Mônica eram fake?

      Pô, uma pena vc não curtir as músicas que tocamos nesse episódio. Fala aí o que você gostaria de ouvir. A gente quer saber =D

      Excluir
  5. O Baden Powel é conhecido sim, vcs q são bocós. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem razão querida Regiane, somos bocós mesmo. Basta ouvir a abertura do programa.

      Excluir
  6. Céu e Vanessa da Mata são excelentes cantoras. Tratando-se de potência vocal (q foi o q falaram aí), eles estão certos em ficarem impressionados.

    ResponderExcluir
  7. Porra, eu acreditei.... =(

    Com as tartarugas ninjas do Michael Bay, eu não duvido de mais nada na internet, até poder ver!

    Aliás, como disse o Doug (ou foi o Guilherme), também tenho um pouco disso, de ter que ouvir uma ou duas vezes com atenção pra gostar de um album. Em compensação eu acho sacanagem (porém inevitável) comparar sempre com o Californication qualquer outro CD. Californication é do tipo de CD que todas as músicas são boas, até as mais ruins, são boas. Segue a lista de outros que são todos bons, como Powerslave e Brave New World (Iron Maiden), Toxicity (System of a Down), Conspiracy of One (Offspring), Moment fo Glory (Scorpions) e por aí vai, na minha singela opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, Stuart, relaxa. O Doug (do Sabe Nada) tbm não sacou quais notícias eram fake, ñ que ele sirva de parâmetro pra algo...

      Concordamos veementemente com você. Todos esses CDs citados são realmente incríveis. Talvez adicionando ainda "Cabeça Dinossauro" do Titãs e, segundo o Rocca, o "Vem Balançar" da Banda Calypso.

      Excluir
    2. Eu só voltei aqui pra me retratar pela besteira que falei. "O Californication é do tipo de CD que todas as músicas são boas, ATÉ AS MAIS RUINS, são boas"

      Andei escutando novamente. Não existe música ruim no Californication. Kiedis, me perdoe pela ofensa!

      Excluir