3

FRANGO FINO 04 | O RETROSPLEXO CAPEITÃO MONOCELHA


No Frango Fino dessa semana Doug Bezerra, André Rocca e Guilherme Maldonado falam sobre:
  • Warner aprova o roteiro de "Beetlejuice 2";
  • Rob Liefeld fala do filme teste de Deadpool;
  • Tony Iommi declara que sua doença não afetará a reunião do Black Sabbath;
  • Adele vs. Call of Duty: Modern Warfare 3;
  • DC muda logotipo;
  • Série de TV do Arqueiro Verde;
  • The Walking Dead com mais episódios;
  • Sony fala sobre Playstation 4;
  • O bar da Capcom.
A programação musical:
  • The Presidents of the USA - Lump
  • Flobots - Handlebars
  • Camisa de Vênus - Eu Não Matei Joana D'Arc
  • Foo Fighters - Rope
  • Chickenfoot - Soap On A Rope
Comentado durante o podcast:

Download

Versão sem música:

Download

3 comentários:

  1. Seita Maligna? Será?
    Muuuuhauahauhauha!!!!

    LeoCT - Iniciais do meu nome.
    JC - Jesus Christ =D

    E quando a vaga e o inglês: Yeah! The books on the Table!!!!

    ResponderExcluir
  2. A seleção musical tava "classe A" neste!!

    ResponderExcluir
  3. Falaaaaa minha gente! Aqui é o Doug (dougilustra) passando só pra dizer que o cast dos senhores, já está na minha lista de mais ouvidos. Fiquei pasmo com a edição e o ritimo do pógrama, muito bom mesmo. E desde já deixo aqui o convite pra gravarmos um Sabe Nada La no Pauta Livre News ( não sei se conhecem essa desgrama).

    Forte abraço a todos.

    PS: Como assim vocês estão gostando do seriado Walking Dead, My god.

    ResponderExcluir